terça-feira, 16 de novembro de 2010

ρяσƒιѕѕão, qυαℓ ∂єνσ єѕcσℓнєя ?

Profissão um grande dilema !?!

Quem nunca teve dúvidas sobre qual profissão escolher, afinal é uma decisão bastante séria e provavelmente para o resto da vida.

São tantas opções que ficamos confusos. Chegamos a pensar se devo escolher o que dá dinheiro, ou o que eu mais gosto?

De preferência queremos as duas coisas.

Se pedirem meu conselho prefiro opinar pela escolha do seu talento.

Ainda assim as dúvidas continuam na cabeça,  mas e se os meus pais não acharem legal a minha escolha?, será que o mercado é bom nesta área? Eu terei ou não sucesso?

Enfim, talvez ainda seja muito cedo para pensarem na profissão, mas não custa nada pensar sobre o que você realmente gosta.

Boa sorte !!


Beijos,

Leticia


                                            

stock photo : Basset Hound wearing a nurse hat and stethoscope. Isolated on white.

stock photo : Veterinarian doctor making a checkup of a beagle puppy dog


Nenhum comentário:

Postar um comentário