segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Calça Jeans virou hidratante

Destaque no Fashion Rio


Que tal vestir uma calça jeans que deixa as pernas hidratadas e ainda protege dos raios solares? É o que promete a marca Raiza da Terra.
“Queremos facilitar um pouquinho a vida das mulheres”, diz Cassius Pereira, um dos criadores da grife Raiz da Terra, responsável pela novidade.
Ele explica que o efeito hidratante e de proteção solar fator 50 é obtido por meio da utilização da manteiga de semente de cupuaçu no processo de amaciamento do tecido.
Mas nada é para sempre: o efeito hidratante da calça dura cerca de 28 lavagens. "Aos poucos,vai perdendo essa característica, porque nossas peças não levam nenhum fixador artificial”, afirma o representante da marca, que produz apenas roupas feitas de tecidos naturais, reciclados ou orgânicos.
A calça jeans hidratante, que custa entre R$ 209 e R$ 219, será vendida nas versões masculina e feminina em multimarcas de diversas partes do país. A grife também produz camisetas, shorts e até tênis que contam com as mesmas propriedades hidratantes.
O próximo passo da empresa é lançar mais novidades, tais como roupas confeccionadas com tecido feito de café, de leite e de soja.
http://www.progresso.com.br/caderno-b/calca-jeans-que-hidrata-a-pele-e-destaque-no-fashion-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário