segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

вy ℓєtιcια...

Amei a primeira postagem, ainda mais porque ganhei uma linda homenagem da Isabela (e confesso que fiquei bem emocionada...rs). Depois de tantas palavras lindas de carinho, eu só posso agradecer e concordar que realmente nós duas aprendemos muito uma com a outra, e também é verdade que ficamos ainda mais amigas. O legal é que a Isa é uma menina super especial, que tem o dom da amizade, da bondade e da alegria. O blog realmente foi um presente mas a nossa amizade, e a amizade das nossas super queridas seguidoras é o melhor de tudo!! Amo você demais, e suas lindas edições, mas confesso que muitas vezes eu me empolgo e você fica bem maluquinha.

Desculpinha eu vou tentar pegar mais leve....rs.

Daqui a pouco o BLOG terá que ter férias para dar tempo da Isa editar tudo...rsss,

Beijos para todas, e um beijo super especial para a Isa.

Adoramos as nossas lindas seguidoras!!

Leticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário