quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

3 coιѕαѕ ѕoвяє KE$HA

1) Ke$ha posa de patins para revista americana

A cantora fez um ensaio sensual para a revista 'Complex'. Foto: Divulgação  Ke$ha, 23 anos, está no auge da carreira. Ela já mostrou que tem talento e suas músicas são tocadas em baladas do mundo todo. A cantora é capa da edição de dezembro da revista americana Complex . Na foto, ela posou de colã, casaco, meias e patins.
À publicação, Ke$ha diz que ela mesma compõe suas músicas e tem como inspiração o cantor Frank Black, vocalista da banda Pixies: "ele é um gênio musical", disse.

2) "Ke$ha vai a festa em Hollywood com cabelo moicano"

Ke$ha faz sinal de silêncio ao posar para foto em festa de revista  Foto: Valerie Macon/Getty ImagesApesar do cabelo extravagente, vestido da cantora era discreto  Foto: Valerie Macon/Getty ImagesCantora norte-americana posou de lado para detalhar penteado  Foto: Valerie Macon/Getty Images

3) Cantora Ke$ha brinca sobre cifrão $ no nome

  . Foto: Getty Images Ke$ha diz que erro de pizzaria fez seu nome ser mudado. A cantora americana Ke$ha matou a curiosidade de quem sempre se perguntou porque ela usa um cifrão no luigar da letra "s" em seu nome artístico. Quando era criança fez uma festa de aniversário numa pizzaria. "No letreiro que dizia 'feliz aniversário', eles colocaram meu nome com o cifrão no lugar do 's'. Um funcionário da pizzaria diz: "eu lembro daquele dia. A gente tinha uma pizza especial de salame e salsicha, e estávamos sem letras 's'. Por isso usamos o cifrão".

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário