domingo, 12 de dezembro de 2010

ρяιмєιяα ρoѕtαgєм

Gente, como vcs devem saber, é a Lê que faz todas as postagens, e eu só edito. Agora eu estou com tanta preguiça de editar mais um monte de postagens que eu decidi fazer a minha primeira. E dedico essa primeira postagem para ela, Leticia, que está há um tempão aí comigo falando e falando sobre a moda teen. E isso nos aproximou muito, só paramos de conversar, trocar e-mails, quando não temos tempo. Queria dizer pra vc, Lê, que eu gostei muito da ideia do blog, que eu realmente acho que está muito bom, e que aprendi muitas coisas novas com vc, como eu sei que vc também aprendeu comigo, e por aí vai....
Rs... bom, então é isso! Se eu tiver mais tempo vou começar a postar também, mas agora tenho muito que editar pela frente.

Beijos de borboletas,

Isabelaa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário